Atenção Catolé do Rocha, você que tem vontade de tratar a sua pele ou melhorar a aparência nessa terça-feira dia 27 de Fevereiro, você não pode perder a ação que a Farmácia de Manipulação Fórmula Certa traz pra você, haverá durante todo o dia uma degustação do produto Verisol, um colágeno que traz proteínas para nosso bem estar, é a partir das oito da manhã. Não perca esse modelo de tecnologia para sua pele.

VERISOL

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, é um componente natural, responsável por dar firmeza à pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco deste órgão. Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme, principal camada de atuação do Colágeno VERISOL®, sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem.

O Colágeno VERISOL® consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza deste importante órgão. Além disso, novos estudos realizados com o exclusivo Colágeno VERISOL® também comprovaram que a sua suplementação contribui para a redução da celulite e o crescimento de unhas mais fortes e bonitas.

MELHORIA SIGNIFICATIVA

O Colágeno VERISOL® é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele. A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora.

VERISOL – Antes e Depois

A suplementação com o Colágeno VERISOL® contribui para o retardamento dos sinais do envelhecimento da pele, desacelerando a formação de rugas e suavizando as já existentes.

REDUÇÃO DAS RUGAS

O segundo estudo científico foi realizado com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade. Este estudo comprovou que a ingestão diária de 2,5g de VERISOL® por dia contribui também para uma redução significativa da profundidade das rugas após 4(quatro) semanas de uso.

VERISOL – A Melhor Escolha

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 25 de fevereiro de 2018

Tagged in:

,