Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Solenidade parabenizou PMs em Sousa

Policial

Solenidade parabenizou PMs em Sousa

Aconteceu, na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, sertão do estado. A solenidade de entrega dos títulos “Policial Padrão do Mês”, conferida a policiais militares que se destacaram no fiel desempenho dos serviços prestados a instituição no mês de janeiro de 2018.

O comandante do 14º Batalhão, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, deu início aos trabalhos fazendo uma explanação para os presentes sobre a entrega do título e explicou ainda quais foram os critérios convencionados na escolha do profissional vencedor em cada categoria, “Operacional e Administrativo”.

Ao final, entre todas as subunidades (1ª Cia – Sousa, 2ª Cia – Destacamentos, 3ª Cia – Pombal, e a CPE – ROTAM), através de critérios técnicos pré-estabelecidos, foram agraciados o 3º Sargento PM Pedro Herlandio, da 1ª Cia PM, como Policial Padrão do Mês de Janeiro (Operacional) e o Cabo PM Adenio, da P/1, como Policial Padrão do Mês de Janeiro (Administrativo).

Os homenageados além de receberem o diploma, terão suas fotografias fixadas em local de destaque na unidade durante o mês subsequente, como recompensa dispensa de serviço.

Diário do Sertão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO