O Sebrae e a Prefeitura de São Bento, através do PAS – Ponto de Atendimento do Sebrae, e da Coordenação de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, realizaram no início de fevereiro a primeira Palestra de 2018, em seu plano de metas na busca de desenvolver mais e mais a economia local.

Com o objetivo de descobrir todo o potencial do negócio de potenciais empresários para alcançar grandes resultados, a primeira palestra do ano teve como tema: ANÁLISE DE NEGÓCIO PARA COMEÇAR BEM, e foi ministrada pelo analista do Sebrae Lúcio Wolmer.

Os participantes puderam ter a oportunidade de conhecer algumas técnicas para o bom funcionamento do seu negócio ou futuro negócio, além de captar várias ideias de como proceder em suas ações para obter grandes resultados.

Lúcio, palestrante da noite, disse se sentir feliz em poder estar presente em São Bento em momentos tão importantes como este. “É muito importante esta parceria que a prefeitura tem feito com o Sebrae em São Bento e eu me sinto muito feliz em poder participar de momentos tão importantes como este, e estarei pronto pra trabalhar junto com vocês. O ponto de Atendimento do Sebrae – PAS, está aberto diariamente para atender vocês. Não deixem essa oportunidade passar”, disse Lúcio.

Para o Coordenador da pasta, Wallison Relre (Pepy Legal), a importância da participação das pessoas em capacitações é muito importante para o município, e para aa próprias pessoas. “Participar de capacitações é de extrema importância para as pessoas, principalmente os potenciais empresários, que buscam melhorias em seus negócios ou tem uma ideia de montar o seu primeiro negócio, e essa nossa parceria (Prefeitura e Sebrae) vem facilitar mais ainda esse elo. O PAS está aberto todos os dias pronto para atender a todos”, comentou o coordenador.

Pepy acrescentou ainda que durante todo o ano outras palestras e cursos serão oferecidos a toda a população, além de todos os serviços que o Sebrae dispõe. “Teremos muitas palestras durante o ano todo. Nossa meta é de pelo menos uma palestra mensal, além de alguns cursos intercalados, sem contar com toda a programação de treinamentos que acontecerá durante a Expo Têxtil, evento que é o carro chefe de nossa economia”, destacou Pepy.

As informações sobre os próximos eventos de Palestras e Cursos, além de todos os serviços oferecidos pelo Sebrae podem ser obtidas no PAS – Ponto de Atendimento Sebrae, que fica localizado no Shopping das Redes, ou pelos Telefone e Whatsapp 83 99968 2123, com Erinalda Galdino, Fred Lúcio e Pepy Legal. Outras informações de demais eventos podem ser obtidas na Coordenação de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, também no Shopping das Redes, pelos telefone e Whatsapp 83 99610 0101, com Pepy Legal.

ASCOM

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 19 de fevereiro de 2018