Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Resumo de como foi o carnaval em Sousa

Entretenimento

Resumo de como foi o carnaval em Sousa

Em Sousa o Carnaval 2018 teve muitos acontecimentos, a festa que começou no domingo dia 04 com a escolha da rainha e do rei momo, teve sequência a partir do dia 09 com trio elétrico e banda animando no palco montado no bairro da Estação. No sábado uma das principais atrações foi Felipão Cantor.

A Festa do SorriFolia assim batizada pela prefeitura teve ainda animações no bairro do Alto do Cruzeiro e também no distrito de São Gonçalo.

POLICIAMENTO

Coronel Campos, Comandante do CPR-II esteve em visita a área do 14º Batalhão na cidade durante as festividades do carnaval. Acompanhado do subcomandante do 14º BPM, Major Gutemberg, visitou os locais que estavam sendo realizadas as festas de carnavais.

O comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos falou que a Polícia Militar estava empenhada na segurança ostensiva, e ponderou da abnegação dos policiais em fazer segurança neste período.

CHUVA

A chuva também quis participar do evento e como aconteceu em Coremas a prefeitura a cancelar o carnaval em praça pública, também no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, os organizadores interromperam a festa na noite desta terça (13) por recomendação do Corpo de Bombeiros após começar a chover na região.

Segundo os bombeiros, a chuva veio acompanhada de muitos raios, vento forte e rapidamente alagou a área. Além disso, foram flagradas algumas ligações elétricas irregulares que aumentam o risco de descarga nas pessoas.

Os organizadores seguiram a orientação e suspenderam o evento quando a segunda atração já estava no palco tocando. Depois dela haveria mais uma banda. A festa havia começado por volta das 15h.

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Eugênio Rodrigues, os organizadores vão tentar remarcar outra data para o restante das atrações se apresentarem.

PREFEITO

Oportunamente foi recebido por amigos, blocos carnavalescos, que reconheceram seu trabalho, dedicação para realizar a folia de momo, antes esquecido naquele Distrito.

Tyrone também se expressou, relatou que com o carnaval em São Gonçalo era feito entre amigos, estava muito feliz pelo resultado, vencendo com trabalho, e anunciou que neste ano serão muitos benefícios executados naquela localidade.

No palco a primeira apresentação foi com a Banda Versátil que trouxe muita alegria, e felicidade para os foliões que ocupava a Praça Principal.

Muita Segurança, Polícia Militar, Guardas Municipais deram o apoio para que toda a festa fosse um sucesso.

CAMPESTRE

O encerramento dos Matines do Riachão Campestre Clube ocorreu nesta terça-feira (13) de carnaval com muita euforia, alegria dos sócios que aproveitaram bastante o momento para se divertirem ao som de muitas marchinhas de carnavais.

Abertura foi com Emiliano Pordeus, e Banda Zazueta. Muito axé para os associados que puderam aproveitar o último momento do carnaval 2018 no melhor sodalício da Paraíba.

Logo em seguida foi a vez da Belíssima Orquestra de Uiraúna com muito frevo, relembrando os antigos carnavais de clube, que o Riachão fez questão de resgatar.

Todo o período do carnaval no Riachão Campestre não foi registrado nenhum incidente de ordem de segurança. Foi um carnaval dos mais tranquilos de todos os tempos.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO