Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gervásio Maia visitou carnaval realizado em Catolé do Rocha

Política

Gervásio Maia visitou carnaval realizado em Catolé do Rocha

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, vem cumprindo agenda pelas cidades paraibanas neste Carnaval. Durante o fim de semana, Gervásio visitou Catolé do Rocha que realiza um dos maiores eventos do estado.

Na cidade ele foi saudado pelos vereadores e lideranças que votam e o apoiam, como Bizu Maia (PRB), Jessé Rafael (Avante), Humberto Cavalcante, Lutero Nunes que por sinal realiza festa na comunidade do Cajueiro, onde o deputado foi saudado por populares e eleitores.

Gervásio tem raízes catoleenses, muitos parentes e amigos e é bem votado desde sua eleição primeira para a ALPB em 2002.

Na ocasião, Gervásio agradeceu a receptividade e acolhida do povo por todas as cidades que passou. “Em todos os locais que passamos fomos muito bem recebidos. Ficamos muito felizes em perceber a diversidade de culturas, ritmos e a criatividade do nosso povo. A Paraíba tem Carnaval para todos os públicos, desde os tradicionais bailes, Ala Ursas e Carnaval de rua”, afirmou Gervásio.

Numa das imagens um eleitor tradicional dele apresentou-lhe uma foto do seu pai, Gervásio Bonavides Maia que também foi presidente da Assembleia.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO