Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ricardo Coutinho se aproxima do vice-prefeito de Sousa

Política

Ricardo Coutinho se aproxima do vice-prefeito de Sousa

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), juntamente com sua Esposa, Yohanna Silveira recepcionaram o Governador, Ricardo Coutinho (PSB) no início de fevereiro em sua residência para um jantar, após a plenária do Orçamento Democrático em Sousa.

Na caravana também estavam: o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o deputado Estadual, Lindolfo Pires, o ex-prefeito, João Estrela, o Deputado Estadual, Genival Matias, o deputado federal, Wilson Filho, Secretários dos Governos Estadual, Municipal, entre eles, João Azevedo, pré-candidato ao governo do estado, Vereadores, e alguns amigos próximos.

Zenildo Oliveira ressaltou o seu contentamento em receber na sua residência autoridades estaduais e municipais. “Para me é uma honra receber o governador, Ricardo Coutinho, trabalhador, e que tem realizando muito por essa Paraíba”, disse.

No jantar foi comentando a circulação da notícia em todo o Estado sobre a possibilidade de Zenildo Oliveira ser o indicado como candidato a vice-governador na chapa com João Azevedo.

– Eu me sinto muito lisonjeado com os comentários políticos em todo a Paraíba com meu nome. Tenho sonhos, pertenço a um Grupo Político que em termos proporcionais foi o que mais transferiu votos para o governador RC em sua campanha eleitoral passada. Por enquanto o nosso foco é continuar ao lado do prefeito Tyrone construído uma nova Sousa para o futuro deste município, comentou Zenildo.

Repórter PB

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO