Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brejo do Cruz ainda não enviou balancetes de dezembro ao TCE-PB

Política

Brejo do Cruz ainda não enviou balancetes de dezembro ao TCE-PB

Vinte e uma Prefeituras e uma Câmara de Vereadores deixaram de apresentar, até o final do prazo, os balancetes de dezembro passado ao Tribunal de Contas da Paraíba.

Os retardatários estão, a partir de agora, sujeitos a multas pessoais e ao bloqueio das contas bancárias dos órgãos que administram, providência a ser tomada depois que a Assessoria Técnica (Astec) responder ao Gabinete da Presidência do TCE sobre a possibilidade de requerimento devidamente fundamentado por qualquer um deles, ou ocorrência eventual de pendências no sistema. Caso isso não ocorra, os bloqueios serão expedidos.

A lista de faltosos contém as Prefeituras de Alhandra, Arara, Borborema, Brejo do Cruz, Cruz do Espírito Santo, Cuité, Cuitegi, Damião, Diamante, Frei Martinho, Ingá, João Pessoa, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Pirpirituba, Pitimbu, Santo André, São Vicente do Seridó, Sapé, Sobrado e Tacima. Também, a Câmara Municipal de Alhandra.

 

https://portal.tce.pb.gov.br/2018/02/atraso-de-balancetes-pode-acarretar-bloqueio-das-contas-bancarias-de-21-prefeituras-e-uma-camara/

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO