Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

IF de Catolé do Rocha faz segunda chamada de alunos no PSCT

Entretenimento

IF de Catolé do Rocha faz segunda chamada de alunos no PSCT

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Catolé do Rocha divulgou o resultado da avaliação dos recursos interpostos contra o indeferimento da Pré-Matrícula relativa à 1ª Chamada e o Edital da 2ª Chamada  do PSCT 2018.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus Catolé do Rocha, no período até 24 de janeiro, esta quarta-feira no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, com a documentação especificada no Edital, para a manifestação de interesse em matrícula.

Os candidatos convocados deverão preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão do Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação nas data supramencionadas.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

O candidato convocado simultaneamente na lista da cota para o qual se inscreveu e na listagem das vagas gerais em uma mesma chamada, deverá comprovar os requisitos necessários para ingresso no Sistema de Cotas para obter matrícula na referida modalidade de ação afirmativa.

 

CRONOGRAMA

Pré-Matrícula                                                        22 a 24 de janeiro /2018

Análise da Documentação                               25 de janeiro/2018

Confirmação de Matrícula (previsão)          26 de janeiro/2018

Prazo para Recursos                                           29 e 30 de janeiro/2018

Resultado dos Recursos                                   31 de janeiro/2018

O Campus Catolé do Rocha funciona na Escola Celso Mariz, sede provisória, localizada na  Av. Senador Ruy Carneiro, nº 293 – Bairro São José – CEP 58.884-000 – Catolé do Rocha/PB. Telefone para contato: (83)99116-4749.

Vejam detalhes no edital abaixo:

http://www.ifpb.edu.br/catoledorocha/editais/ensino/2018/edital-no-02-2018-direcao-de-ensino/edital-no-02-2018_2a-chamada_psct-integrado-2018_campus.pdf

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO