Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu Atlético em clássico sertanejo do Paraibano 2018

Esporte

Sousa venceu Atlético em clássico sertanejo do Paraibano 2018

O Sousa Esporte Clube conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paraibano de 2018 após superar a pressão do Atlético de Cajazeiras durante o clássico na tarde deste domingo (21) na cidade sorriso da Paraíba.

Primeiro tempo

O Atlético foi quem tomou a iniciativa no jogo. O Trovão partiu para cima desde o primeiro minuto e organizou uma verdadeira blitz na defesa do Dinossauro, pressionando muito o time da casa. Teve bola na trave, sequência de defesas difíceis do goleiro do Sousa e muitos gols perdidos pelo Atlético. Mas quem saiu na frente no placar foi mesmo o Sousa. Depois da cobrança de falta de Esquerdinha, Diego Neves aproveitou e completou para abrir o placar. O Trovão seguiu pressionando, mas no primeiro tempo não conseguiu empatar.

 

Segundo tempo

O empate que o Atlético tanto buscou na etapa inicial saiu depois do intervalo. Logo aos 3 minutos, a bola foi alçada na área por Thiago Almeida e o zagueiro Renan apareceu para empatar a partida. Mas o Sousa não deixou barato e voltou a ficar na frente no placar. O atacante Jonathan recebeu na área, limpou bonito a marcação e bateu no canto do goleiro Gerson. O Trovão voltou a levar perigo à defesa do Dino, que conseguiu segurar a pressão adversária para conquistar a primeira vitória no Paraibano.

 

A tabela?

Com a vitória, o Sousa chega aos 4 pontos e está empatado em pontos com o Nacional de Patos, na terceira posição do Grupo A. Já o Trovão, segue com os 3 pontos que tinha antes de a bola rolar e se mantém na terceira posição do Grupo B.

 

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Sousa entra em campo na quarta-feira (24) para enfrentar o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o Atlético, recebe o Auto Esporte, também na quarta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Diário do Sertão

 

O vice-prefeito do município de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) foi o entrevistado no programa Caldeirão Político da TV Diário do Sertão que é apresentado por Jornalista, Chico Cardoso. Zenildo falou sobre o trabalho feito pela gestão na cidade sorriso da Paraíba, entre outros assuntos. Ao ser questionado pelo apresentador se ele aceitaria compor a chapa no cargo de candidato a vice-governador ao lado do secretário João Azevedo, Zenildo falou que seria um orgulho para qualquer um compor essa chapa.

“Temos hoje uma grande liderança de Sousa, nosso prefeito Fábio Tyrone e essa decisão passa por nosso grupo político e se for para ajudar e contribuir com o desenvolvimento, acho que Sousa pode sim pleitear uma vaga como essa tão importante e de grande orgulho para qualquer paraibano”, disse Zenildo.

Mesmo sendo filiado ao partido de Luciano Cartaxo, Zenildo confirmou que estará apoiando o candidato do Governador Ricardo Coutinho

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO