A Prefeitura de Catolé do Rocha encerrou qualquer dúvida e anunciou que vai realizar sim o carnaval da cidade em 2018. As atrações foram divulgadas pelo prefeito Laurinho Maia (DEM) durante evento no Centro de Cultura Geraldo Vandré, nesse sábado, 20 de janeiro.

A festa será de 10 à 13 de fevereiro na Praça Cantidiano de Andrade (Praça do Povo), no centro.

DETALHES:

O prefeito ressaltou da dificuldade que é realizar o evento em 2018, a crise financeira é grave nas cidades e a prefeitura precisou buscar parcerias e patrocínios no comércio local e em cidades vizinhas.

A gestão vai arcar com cerce de 30% dos gastos, Laurinho disse que a festa toda gira em torno de uns R$ 200 mil.

Os membros da comissão organizadora, Hugo Maia, Rodolfo e Patrício também divulgaram que os ambulantes devem procurar a prefeitura para formalizar o interesse de comercializar na festa, sem obrigatoriedade de vender qualquer tipo de marca específica. Os comerciantes irão pagar em boleto a tarifa para estarem no evento.

Durante os dias do domingo e da segunda-feira, 11 e 12 de fevereiro, a festa deve encerrar por volta das 3h30 da manhã por recomendação das forças de segurança e do Ministério Público.

Blocos e populares podem entrar com bebida na festa, mas sem ser em vasilhame de vidro, e haverá fiscalização na entrada.

O carnaval em Catolé do Rocha ainda vai anunciar uma última atração nessa terça-feira, 23 de janeiro, que deve ser de renome nacional.

Por enquanto já estão confirmados os artistas:

Dan Ventura, Banda Inala, Forró dos 3, Farra de Playboy, Felipe Mayku, Trio da Pegada, Erisson e Fernanda, Rhian, Bakulejo e Roberto Ex-Terríveis.

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 22 de janeiro de 2018