O prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PR), concedeu entrevista à Rádio Comunitária Paulista FM onde fez um balanço de ações do primeiro ano de sua gestão à frente governo municipal. Acompanhado do deputado estadual Galego Souza (PP) e de grande parte do secretariado, o prefeito relatou, entre outras, ações voltadas para a saúde, onde várias especialidades médicas foram implementadas no município em 2017 e que continuarão atendendo a população em 2018, “porem a partir de agora os atendimentos serão na Policlínica de Especialidades Médicas que nós inauguramos recentemente” destacou.

Sobre a educação, que tem a professora Silmara Dutra, à frente da secretaria, o prefeito Valmar parabenizou o desempenho da equipe responsável educação elencando a qualidade do ensino oferecido aos alunos da rede municipal “reflexo desse trabalho desenvolvido por nossa equipe da educação é ótimo resultado alcançado por nossos alunos nas competições educativas, como a OBMEP, OCM e outras”. Destacou.

Ao final da entrevista o prefeito Valmar foi questionado sobre o seu posicionamento político para as eleições deste ano, Valmar reafirmou seu compromisso com Galego Sousa para deputado estadual e Wellington Roberto para federal “precisamos ajudar a quem está trabalhando ao nosso lado enviando recursos, através de emendas parlamentares para o nosso município, e tanto Galego quanto Wellington são grandes parceiros da nossa gestão nesse sentido e por isso terão nosso total apoio nas eleições deste ano” Pontuou.

Fala PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de janeiro de 2018