Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Notícia boa sobre FGTS da Prefeitura de São Bento

Política

Notícia boa sobre FGTS da Prefeitura de São Bento

Com uma política de transparência na gestão pública e valorização do servidor, a Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB), está convocando servidores ou ex- servidores, que prestaram serviço ao município de forma efetiva, contratada ou comissionada entre janeiro de 1967 e maio de 1993, a comparecerem ao setor pessoal da prefeitura munidos de CTPS, CPF, RG e PIS/PASEP, para obterem informações sobre saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), retido a vinte e cinco anos.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças Jonh Lucio, o valor retido será repassado às pessoas que prestaram serviço ao município durante o período já mencionado. “Esse dinheiro estava esquecido em uma conta da prefeitura a vinte e cinco anos. Nosso objetivo é devolver ao servidor o que lhe é de direito, o dinheiro existe e quem prestou serviço e comprovar que trabalhou receberá”, disse o secretário.

Ainda segundo Jonh, não há data limite para que eles possam resgatar o valor a que tem direito, no caso dos servidores já falecidos os familiares podem sacar o beneficio mediante documentação do titular. Após comprovação do direito ao FGTS, a secretaria entrega a documentação à família e orienta sobre como proceder para retirar o dinheiro.

Ascom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO