Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Após primeira derrota, caiu técnico do Sousa, e Aldeone pediu desculpa

Esporte

Após primeira derrota, caiu técnico do Sousa, e Aldeone pediu desculpa

O Sousa Esporte Clube anunciou a demissão do técnico Cleibson Ferreira. Quem vem assumir o comando do Dinossauro Verde do Sertão é o velho conhecido da torcida, Jazon Vieira, que já teve passagem pelo clube em 2016. Quem também chega ao Sousa é o treinador físico, Alexandre Duarte.

Cleibson Ferreira deixa o Sousa na terceira colocação do Grupo A, após empate em casa de 0x0x com o CSP, e perder para o Serrano de 01×0 no Amigão.

Próximo domingo (21), enfrentará o Atlético de Cajazeiras no Marizão, clássico do futebol sertanejo.

Logo após a derrota do Sousa, ainda no estádio Amigão, em entrevista, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes disse que não sabe responder o que está acontecendo com o time.

Aldeone aproveitou para pedir desculpas ao torcedor. “Meu time tem que ter vergonha na cara e respeitar a torcida”, desabafou ele.

O JOGO QUE CULMINOU ISSO – Em uma tarde inspirada do goleiro Rhuan, o Grêmio Serrano bateu o Sousa por 1 a 0 na tarde deste sábado (13), no estádio Amigão, em Campina Grande, na  abertura da segunda rodada do Campeonato Paraibano 2018.

O gol da vitória do Lobo da Serra foi anotado por Araújo, aos sete minutos do segundo tempo.

Após lançamento de Marcelo Bispo, a zaga sertaneja falhou duas vezes, e a bola sobrou para o camisa 10 do Serrano. De frente para o arqueiro Alencar, Araújo só teve o trabalho de escolher o canto e encostar de perna esquerda.

Com a vitória, o Serrano chega aos três primeiros pontos no Grupo B do Paraibano.

Já o Sousa, do Grupo A, permanece com apenas um. Na próxima rodada o Lobo visita o Auto Esporte, enquanto o Dinossauro faz o Clássico do Sertão com o Atlético de Cajazeiras.

PB Esportes

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO