A Rodovia Perimetral e a Ponte das Pedrinhas são projetos prioritários do governo do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). As obras estruturantes visam aprimorar significativamente a mobilidade urbana. Após as obras concluídas, vai melhorar o fluxo de caminhões e veículos, principalmente na Rua Dr. Silva Mariz e Avenidas do centro da cidade.

E para beneficiar o município, o prefeito Fábio Tyrone, se reuniu, nesta última quarta-feira (10), em João Pessoa, com o Secretário de Estado de Recursos Hídricos Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo (PSB), o deputado Estadual e Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Carlos Pereira e equipe técnica. Também estiveram presentes, Assessor do Deputado Lindolfo, Armando Mariz e o Secretário, João Abrantes.

Para o Prefeito Tyrone, as obras vão contribuir para o desenvolvimento de Sousa. “A construção da Rodovia Perimetral que vai ligar a BR 230 a PB 391, na saída de Sousa para Uiraúna, é um objetivo de nossa gestão para beneficiar todos os sousenses. A Ponte das Pedrinhas que vai interligar os Bairros Várzea da Cruz e Alto Capanema, também trará progresso para nossa cidade”, destacou.

O gestor sousense ainda afirmou que outros projetos estruturantes fazem parte do plano de governo de sua gestão. “Mesmo diante ao momento de crise financeira, nós temos o compromisso de desenvolver nossa terra com obras estruturantes. O desenvolvimento é essencial para um município, temos essa pretensão”, explicou.

Fonte: Repórter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de janeiro de 2018