Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim fala da importância do DEM na eleição paraibana

Política

Efraim fala da importância do DEM na eleição paraibana

O deputado Efraim Filho, líder do Partido Democratas na Câmara Federal, falou em entrevista sobre a relação do partido com o governo Ricardo Coutinho e a chapa majoritária para 2018. Efraim frisou que o partido participa da aliança com Ricardo Coutinho desde que a oposição a Maranhão foi formada, tendo renovado alianças em 2014 e também buscando atualmente espaços para contribuir com a gestão.

– O Democratas pode participar na chapa João Azevedo seja na vice-governança, seja com uma das duas vagas de senador. É um diálogo, sentando-se à mesa, conversando com todos os partidos que compõem essa aliança. O DEM tem 20 prefeituras na Paraíba em cidades que são polos regionais. Temos, em um estado que é historicamente muito dividido, o potencial de definir uma eleição – afirmou o deputado.

Efraim disse que o conceito do governo de Ricardo Coutinho é um projeto com mais acertos do que erros, aprovado pela população trabalhadora e representado na figura de João Azevedo.

Ele afirmou que o Democratas contribui na medida das responsabilidades que são delegadas a ele e que o partido participa da aliança em cima de diálogos constantes.

Paraíba Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO