Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Henrique sai do DEM em Março

Política

João Henrique sai do DEM em Março

O Deputado Estadual, João Henrique (DEM), quando em Sousa participou de um casamento do sobrinho, e aproveitou o instante para manter contato com vários segmentos políticos do município.

João Henrique ressaltou que se sente em casa, por quer em Sousa, tem a sua segunda cidadania.

– Aqui eu não tenho partido, tenho amigos. É por isso que me sinto muito à vontade em Sousa – resumiu o Parlamentar.

Sobre encontro realizado com o vereador oposicionista, Adriano Batista (PR), o Deputado João Henrique, disse que o edil mirim é uma revelação da política local. “Ele é meu contraparente ainda. Nós não conversamos sobre política, mas podemos conversar, é isso que vamos fazer, respeitando compromissos outros que possam ter. É assim que a gente faz política, e trata os amigos”; destacou.

João Henrique comentou ainda que deverá em março aproveitar a “janela partidária” para deixar o DEM pelo fato de ter dificuldade de convivência partidária por ser a sigla aliada do Governador Ricardo Coutinho.

“Estamos na terceira legislatura, mas duas delas fizemos como dissidente. Não é diferente agora. Passo por dificuldade. Possivelmente estou me transferido para outro partido, aguardando tão somente a janela que está por vir”; resumiu.

Por fim, o deputado, disse que acredita friamente na união das oposições. “Creio que a Oposição vai criar juízo e não vai se esfacelar. Agora o melhor candidato das oposições será aquele indicado pelas próprias oposições. Aguardando que dentre eles sai a fumaça branca, consequentemente o pré-candidato a governador”; finalizou.

Com relação ao pré-candidato situacionista, João Azevedo (PSB), João Henrique disse que não tinha nada a declarar a respeito, apenas que ele é “um ilustre desconhecido”; colocou.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO