Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Primeiras chuvas do ano em cidades do Sertão

Primeiras chuvas do ano em cidades do Sertão

As primeiras chuvas do ano chegaram, em Bom Sucesso, por exemplo, registraram uma precipitação pluviométrica 45 milímetros, resultado oficial da Emater. A  chuva veio acompanhado com muito vento, e causou prejuízo em uma residência localizada na rua da Escadinha na saída para Alexandria, os fortes ventos arrancaram parte do telhado, causando medo aos moradores, pois arrancou até mesmo as linhas juntamente com as telhas. Alguns pequenos açudes, pegaram água, estavam secos antes disso.

MAIS CIDADES –

Uma boa chuva que durou em torno de hora e meia foi verificada na noite desta segunda-feira (08/01) na cidade de Pombal, sendo o primeiro registro pluviométrico do ano. Além de melhorar o clima deixou muita gente animada quanto ao período invernoso que se avizinha principalmente pela presença de muitos trovões e relâmpagos.

A esperança é que as chuvas tenham continuidade nos próximos dias embora a meteorologia ainda aponte para poucas precipitações, porém significativas.

Os dados oficiais repassados pelo Escritório da Emater local foram os seguintes:

Lagoa 33.9 mm, Paulista 11 mm, Pombal – 26.7 mm, São Bentinho – 26.9 mm, São Domingos – 38 mm e Vista Serrana – 41 mm.

SOUSA

A noite desta segunda-feira (08) foi marcada por ventos fortes, muitos relâmpagos e trovões na cidade de Sousa. Segundo dados da Emater, a chuva registrada na cidade sorriso foi de apenas 07 mm.

Apesar da pouca chuva, o clima amanheceu frio (26°)

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO