Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais obra de mobilidade urbana em Riacho dos Cavalos

Política

Mais obra de mobilidade urbana em Riacho dos Cavalos

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP) anunciou recentemente mais uma ação de mobilidade urbana, que irá ligar o centro da cidade ao bairro que dá acesso a Catolé do Rocha.

O local fica entre as Dr. Antônio Carneiro (Centro), e João Suassuna no sangradouro do açude público.

Será uma passagem molhada, o lugar serve geralmente para quem deseja encurtar a distância entre o centro e o Bairro José Américo de Almeida, facilitando a vida dos riachenses mesmo se o açude público estiver cheio.

O prefeito falou que além dessa passagem molhada, haverá recuperação de outras passagens molhadas na zona rural, “Nós conseguimos cerca de R$ 1 milhão de reais para recuperação das passagens molhadas e para construção dessa passagem molhada aqui no sangradouro do açude que vai terminar essa avenida da prefeitura Dr. Antônio Carneiro com a João Suassuna, nós conseguimos recursos para fazer a passagem molha no nível da lâmina, popularmente chamada escama peixe, os recursos estão empenhados, nós estamos em fase de aprovação do projeto e acredito que até o final de janeiro estaremos fazendo a licitação, e acredito que a partir de março ou abril essas obras novas terão início, nosso planejamento é para que ocorra nesse período”; enfatizou.

A atual administração de Riacho já construiu vinte quilômetros de calçamento na cidade.

Domício Filho

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO