O Padre Cláudio Praxedes, enviou nota a imprensa para esclarecer as demissões de três funcionários da Paróquia Santuário Eucarístico Bom Jesus Aparecido na cidade de Sousa. Em entrevista recente o jovem Carlos Henrique afirmou que exerceu a função de sacristão por 11 anos na paróquia, mas, o padre Cláudio ao chegar resolveu lhe afastar da função sem nenhum aviso prévio.
Na nota, o padre afirma que as demissões foram motivadas por um único e exclusivo fim de adequação financeiro-administrativa, e que esse procedimento foi absolutamente comum e necessário, diferente do que foi vinculado na mídia como: “boicote, retaliação, conspiração ou decreto episcopal”.
No documento também consta que todos os direitos trabalhistas dos funcionários dispensados foram cuidadosamente calculados de acordo com a Lei Trabalhista.
Diário do Sertão
You might also like
Leia mais sobre Entretenimento
Prefeito de Catolé do Rocha se reuniu com representantes de Ecoturismo na cidade
Em meio a muitos acontecimentos dos últimos dias, o prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (Democratas) se reuniu na …
Artistas locais e representantes culturais se reuniram com o prefeito de Catolé do Rocha
Representantes da classe artística/cultural de Catolé do Rocha, participou de reunião nesta última terça-feira 12 de janeiro com o prefeito, …
Chico César pediu respeito à fã que sugeriu músicas “sem política”
O músico Chico César usou seu perfil no Instagram para responder a um fã que sugeriu que parasse de fazer …