Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Três ambulâncias para Catolé do Rocha

Política

Três ambulâncias para Catolé do Rocha

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Paulina Maia, “A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, e o povo de Catolé foram beneficiados com recursos financeiros para a aquisição de três novas ambulâncias, oriundo de recursos do Ministério da Saúde, que somados chegam a R$ 330.000,00, (Trezentos e trinta mil reais) onde irá renovar a sua frota.” finalizou.

A boa notícia para o município foi publicado no Diário Oficial da União – Edição Extra, do dia 29 de dezembro de 2017. Onde consta no mesmo a liberação de recursos financeiros de capital destinados à aquisição de veículos ambulância tipo “A” para remoção simples e eletiva. Tendo à cidade de Catolé do Rocha a liberação para adquirir três ambulâncias conforme consta no Diário Oficial da União.

Segundo a secretária Paulina Maia, “Estou muito feliz  por ajudar no transporte do nosso povo que mais precisa!!! O recurso liberado contribuirá melhorando o atendimento a nossa população. Estamos sempre atentos, pois sabemos das dificuldades que todos têm no que se refere ao atendimento na saúde pública. Estaremos lutando para que todos possam ser atendidos nos momentos certos,” pontuou a secretária.

O prefeito Leomar Maia (PTB) ressaltou que a aquisição das três ambulâncias irá contribuir na assistência as ações de saúde para a nossa população. “Estamos buscando sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes em saúde pública. Catolé do Rocha vem sempre avançando na área da saúde no que se diz respeito à oferta de serviços prestados à população” avaliou o prefeito.

Por Clodoaldo Medeiros

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO