Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Chicabana vai animar o Verde e Branco em Sousa

Chicabana vai animar o Verde e Branco em Sousa

O Riachão Campestre Clube de Sousa mais uma vez mantém sua tradição com as festas. O réveillon foi marco, com resultado positivo, clube lotado, com as atrações: Sertão Veredas, Brasas do Forró, e Gilson e Mania.

João Marcelino Mariz, presidente do Campestre Clube ressaltou que as festas tradicionais foram idealizadas por Marizinho Abrantes, pessoa antenada com a sociedade, porém não poderia ser diferente na atualidade. “Estamos assim como os demais presidentes anteriores, estamos mantendo a tradição do réveillon. Em 2017 muita gente presente, pessoas do Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, João Pessoas, outras Cidades que vêm no final do ano visitar seus parentes, e encontram no Campestre um local aconchegante para se divertir, e brincar o réveillon em clima de paz e harmonia”, disse.

João Marcelino Mariz aproveitou o instante de festa para anunciar as atrações do Verde e Branco, carnaval do Riachão Campestre Clube que acontece sempre uma semana antes do carnaval, com Breno Andrade, Gilson e Mania, Joelma, e Chicabana.

Reporter PB

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO