Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa abre novas inscrições do Fazer Negócio

Política

Sousa abre novas inscrições do Fazer Negócio

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, iniciou mais uma etapa de inscrições do Programa Fazer Negócio, no período de 2 a 19 de janeiro. A entrega dos cheques será realizada pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, no dia 29 de janeiro.

Para o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, é momento que o microempreendedor possa investir em seu empreendimento. Uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Além do empreendedor ser contemplado, o mesmo recebe uma consultoria do Sebrae de Sousa, para que o recurso seja aplicado de forma correta.

O prefeito Tyrone destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento.

Os interessados em realizar cadastro do Programa Fazer Negócio, devem comparecer ao setor responsável da Agência de Desenvolvimento. Situada à Rua José Vieira Figueiredo, S/N- Areias. Atendimento ao público, de segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h.

Reporter PB

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO