Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Comandante da PM de Pombal falou que cidade é sim segura

Policial

Comandante da PM de Pombal falou que cidade é sim segura

O Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pombal, Sertão da Paraíba, o Tenente Sávio Maranhão Cascudo contestou declarações recentes, dando conta que o município está “entregue a bandidagem”.

O comandante disse entender a sensação de insegurança. “Entretanto acreditamos ser uma injustiça e foi infeliz ao afirmar que Pombal está ‘entregue a bandidagem’ e que não existe ‘estratégia de segurança’ na cidade’”. Afirmou o comandante.

De acordo com o Tenente Cascudo, a região da 3ª Companhia, que corresponde aos municípios de Pombal, São Domingos, Cajazeirinhas e São Bentinho passou 20 dias sem nenhum crime patrimonial de qualquer natureza ou crime violento letal intencional.

Ele explicou que houve a apreensão de um menor que estava realizando assaltos na cidade de Pombal e foi encaminhado ao CEA de Sousa. O outro menor foi identificado e está sendo procurado, além de duas prisões por tráfico ou posse de drogas.

O Comandante 3ª Companhia da PM explicou que através de diretrizes do Comandante Geral, estão sendo realizadas na região operações diuturnas, denominadas “Operação Nômade”, onde são realizadas por toda cidade, abordagens e blitz.

“A sociedade pombalense e região pode ficar tranquila que a Polícia Militar está na rua para garantir sua segurança. Ações irão continuar para aumentar ainda mais a sensação de segurança de todos”, assegurou cascudo.

Diário do Sertão

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: