Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Festa de Cristo Rei no Boa Água em Bom Sucesso

Entretenimento

Festa de Cristo Rei no Boa Água em Bom Sucesso

A tradicional festa do Cristo Rei do sítio Boa Água no município de Bom Sucesso, realizou o seu encerramento no último sábado dia 02 de dezembro. Após uma vasta programação que começou no dia 30 de novembro as festividades foi sucesso na comunidade católica.

Na quinta-feira dia 30 a celebração foi realizada pela pregadora Rejane Maria, e contou com a participação de varias comunidades religiosas, e da população dos conjuntos populares I e II, Oiticica, Passagem molhada, Cachoeira e Caiçara.

Na sexta-feira a celebração foi do pregador Danilo Lúcio de Serrinha, com participação das comunidades, do Distrito de Serrinha, Humaitá, Catolezinho, São Bento e Várzea do Mari. Escolas Padre Aristides, Balbina, José Paz, Laureano, Oficina do Saber, Creche, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicatos rural e dos Funcionários (servidores), Emater, Correios e Rádio Cultura.

E no sábado dia 02 a festa de encerramento, celebrante Irmão Francisco, da comunidade Católica da cidade do Conde no litoral da Paraíba, com a participação das comunidades dos Dois Córregos, Umburana, Passagem da Cajazeira, Sossego, Pombinhos, Pé de Serra e Olho Dauguinha.

Todas as noites houve a tradicional barraca com lanches e refrigerantes. A Prefeitura disponibilizou transportes da cidade para o sítio Boa Água local das festividades do Cristo Rei.

A organização e programação foi realizada pelos anfitriões da festa o senhor João Patrício e de sua esposa a Senhora Gracinha Cavalcante, onde ambos receberam os parabéns da comunidade por todo evento que foi um sucesso.

A Notícia Bom Sucesso

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO